Primeiro-ministro Braima Camará regressa a Bissau após 20 dias de tratamento médico no Senegal

Chegada está prevista para esta terça-feira, 16 de setembro, às 15h, depois de período de cuidados no Hospital Militar Principal de Dakar.
O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Braima Camará, retorna ao país nesta terça-feira, 16 de setembro, após 20 dias em tratamento médico na capital senegalesa, Dakar.

A informação foi confirmada hoje por fontes próxima, que adiantaram que o avião que transporta o chefe do Executivo deverá aterrar no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira às 15 horas.

Braima Camará foi evacuado para o Senegal logo após sentir um mal-estar durante a cerimónia de posse como membro do Conselho de Estado, realizada no Palácio da Presidência da República, em Bissau. A transferência teve como objetivo garantir um acompanhamento clínico mais especializado.

Durante o período em Dakar, Camará esteve sob cuidados médicos no Hospital Militar Principal, instituição de referência na sub-região, e segundo as autoridades encontra-se em boa evolução.

A chegada do primeiro-ministro marcará o regresso às suas funções governativas, encerrando um período em que a liderança do Executivo esteve sob acompanhamento próximo dos ministros de Estado.

Redação: Betegb

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem